Plan. e Gestão Pública e Privada do Turismo (Dourados)

Apresentação

A proposta de oferta do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Planejamento e Gestão Pública e Privada do Turismo, na Unidade Universitária de Dourados veio com o propósito de fortalecer o curso de graduação em turismo da UEMS e os cursos de graduação em áreas correlatas da própria instituição e demais estabelecimentos de ensino, bem como a demanda dos profissionais do setor público, como prefeituras e arranjos de governança, a exemplo de Fóruns e Conselhos. Além disso, o curso atende a demanda crescente no setor privado, referente ao desenvolvimento de competências específicas de planejamento e gestão.

PÚBLICO ALVO

Poderão se inscrever graduados em Turismo e/ou em áreas afins.

DURAÇÃO DO CURSO, HORÁRIO E LOCAL DAS AULAS

O curso, de caráter temporário, terá a duração mínima de 12 meses e a máxima de 18 meses, sendo que o período destinado para oferecimento das disciplinas e trabalho de conclusão de curso será previsto em calendário acadêmico aprovado pelo CEPE.

As aulas serão ministradas em Dourados, quinzenalmente, às sextas-feiras no período noturno e aos sábados (período matutino).

O calendário de aulas poderá sofrer ajustes quando necessário.

Local das aulas: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – Bloco D, piso superior, Unidade Universitária de Dourados.

Coordenadora do Curso: Prof. Dores Cristina Grechi

E-mail: cgrechi@uems.br, doresgrechi@gmail.com