Assessoria de Comunicação Social

A Assessoria de Comunicação Social é responsável pelo fortalecimento da imagem institucional e pela divulgação das ações e dos objetivos da instituição para todos os seus públicos de interesse. A ACS está estruturada nas seguintes áreas de atuação: Jornalismo e Atendimento à Imprensa, Publicidade e Desenvolvimento Web.

A redação do Jornalismo produz conteúdo com o objetivo de informar o público interno e externo sobre as ações desenvolvidas na Universidade por meio do Portal da UEMS e das Redes Sociais. A equipe também é responsável por analisar os resultados alcançados, além de realizar coberturas e monitoramento da marca UEMS na Imprensa.

O setor de Publicidade cria e coordena as campanhas publicitárias da UEMS, com o objetivo de divulgar ações e informações diversas com conteúdo voltado ao público-alvo da Universidade, agregando valor à marca por meio de produções gráficas e audiovisuais.

O Desenvolvimento Web é responsável pela manutenção e pelas melhorias do Portal da UEMS e dos canais internos de comunicação.

A equipe também auxilia na atualização na confecção de diferentes materiais/produtos publicitários institucionais.

Atribuições
Solicitação de Matérias