Acadêmicos de Turismo apresentam propostas turísticas do município de Jaraguari

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 09/11/2022

Nesta quinta-feira (10), acadêmicos do curso de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, realizam um Encontro de Exposição e Propostas na área de Turismo, direcionadas para o município de Jaraguari. O Encontro é uma ação do curso e faz parte do projeto Estratégico de Desenvolvimento Social e Econômico das Microrregiões de Campo Grande, desenvolvido pela UEMS.

Serão apresentadas propostas de acessibilidade, marketing e sinalização no contexto turístico de Jaraguari, pelo alunos dos 1º e 2º anos do curso de Turismo. “Os alunos fizeram pesquisasse vão apresentar as propostas turísticas do município de Jaraguari, auxiliando assim o município em desenvolver o turismo”, comentou a professora Débora Fittipaldi.

Além de professores e técnicos da UEMS, a exposição de propostas contará com a participação de representantes do município de Jaraguari.

O encontro será no Bloco B, Sala 10, a partir das 9h.