Casa da Cultura - Espaço Guaraoby recebe I Mostra EntreArtes

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 08/11/2022

A Divisão de Cultura, Esporte e Lazer (DCEL) vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convida a todos para a abertura da I Mostra EntreArtes na Casa da Cultura da UEMS. A abertura da exposição ocorrerá nesta quarta-feira, 09 de novembro de 2022, das 19h às 21h30, na Casa da Cultura - Espaço Guaraoby, localizada na Rua Monte Alegre, nº 1955.

A mostra reúne cerca de 50 trabalhos produzidos pelos alunos do espaço EntreArtes durante as aulas. São aquarelas, desenhos em lápis grafite, técnicas mistas, pinturas à óleo e à tinta acrílica e mosaicos. Nessa exposição, que reúne beleza e criatividade, pode-se perceber nas obras a paixão dos professores, o envolvimento dos alunos ao realizá-las e o conhecimento que foi elaborado para tal. A  diversidade de materiais utilizados, a preocupação técnica, expressam um saber que foi construído e elaborado, mostrando uma grande desenvoltura no domínio dos procedimentos artísticos, estéticos e visuais. As obras poderão ser visitadas a partir de 10 de novembro até 09 de dezembro de 2022, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Confira algumas imagens dos trabalhos que estarão na Mostra: