Comissão Própria de Avaliação da UEMS divulga edital para eleição 2022

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 08/11/2022

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que foi publicado nesta terça-feira (08/11) o Edital N. 01/2022 – CPA/RTR/UEMS (A partir da pág. 55) que  torna público o processo de eleição de membros do corpo docente, técnico-administrativo e discente para compor a Comissão. 

As vagas são destinadas para 3 representatividades, sendo: 2 do corpo docente, 1 do corpo técnico-administrativo, e 1 do corpo discente. A vaga destinada ao corpo docente refere-se à vaga Docente com experiência em Avaliação Institucional, conforme § 2º do Art. 3º da Resolução COUNI-UEMS nº 399, de 3 de julho de 2012. O mandato é de 3 anos na representatividade docente, técnico-administrativo e discente. O membro eleito que perder ou desistir do mandato será substituído pelo candidato mais votado subsequente da lista do processo eleitoral correspondente.

As inscrições dos candidatos serão realizadas no período de 17 a 22 de novembro de 2022, mediante preenchimento da ficha de inscrição que será disponibilizada na página da CPA. 

Poderão votar nas eleições da CPA, todos os servidores docentes e técnicos-administrativos efetivos da UEMS, aprovados em concurso público e em pleno exercício de suas funções até o dia 17 de outubro de 2022, que estejam com o login institucional ativo. E também todos os alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados que estejam com o login institucional ativo, conforme lista elaborada pela Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) que será publicada em 17 de outubro de 2022.

As eleições serão realizadas de modo online, no endereço eletrônico http://www.votacao.uems.br, das 7h30 do dia 29 de novembro de 2022 até às 16h do dia 30 de novembro de 2022.

Conheça mais sobre o trabalho da Comissão em www.uems.br/comissao_avaliacao