LAB-GEIMS realiza reunião com Escolagov para debater o fortalecimento da gestão em MS

Por: Gisleine Rodrigues | Postado em: 10/11/2021

Reunião do LAB-GEIMS debate gestão eficiente em MS

O Laboratório de eficiência e inovação na Gestão de Mato Grosso do Sul (LAB-GEIMS), dirigido pela UEMS e sob coordenação do Prof. Dr. Mateus Boldrine Abrita, realizou neste dia 09 de novembro (terça-feira), uma reunião de trabalho na Escolagov, onde foram debatidas estratégias e planejamento para ações de fortalecimento da gestão no MS.

Estavam presentes na Reunião Antônio José Ângelo Motti (presidente da Escolagov), Giovanna Ramos Auto (da Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento da instituição), Claudia Maria Sonaglio (da Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação), e  o professor Mateus Abrita, que coordena o LAB-GEIMS.

Na pauta, além do debate das estratégias e planejamento para as ações, também foi destaque a apresentação do balanço dos resultados do projeto do laboratório; as entregas de 2021, planejamentos para os próximos anos e a participação no “I Seminário dos Projetos Estratégicos” organizado pela Divisão de Programas e Projetos Estratégicos da UEMS.

O laboratório é uma parceria de cooperação interinstitucional entre UEMS, Governo de MS (SEGOV), Escola de Governo (Escolagov/MS), Fundect e diversos outros parceiros. A parceria, segundo relata o coordenador do LAB-GEIMS, “tem a missão de oferecer soluções em eficiência na gestão, por meio de pilares da Universidade, ou seja, ensino, pesquisa, extensão e inovação, para enfrentar os desafios constantes inerentes a gestão eficiente”.