UEMS participa de Projeto ‘Juntos Somos Mais Fortes’

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 23/03/2020

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) particpa da construção do projeto "Juntos Somos Mais Fortes", no qual participam o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV), o Município de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDESC), a Associação de Municípios do Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), o Movimento MS Competitivo e a Fundação Escola de Governo (ESCOLAGOV).

Nesta segunda-feira (23), os integrantes do grupo se reuniram por meio de web-conferência para debater projetos estratégicos de diversas instituições, a fim de somar esforços em prol da sociedade.

Representando a UEMS, o Docente e Assessor de Relações Interinstitucionais, Mateus Boldrine Abrita, apresentou o projeto estratégico LAB-GEIMS: Laboratório de eficiência e inovação na Gestão de Mato Grosso do Sul, para enfrentar os desafios inerentes a Gestão por meio da inovação e eficiência.

Diversas outras instituições também estão adentrando ao projeto e contribuindo, como o Tribunal de conta da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE), Controladoria-Geral da União (CGU).