UEMS/Jardim: Curso de Geografia realiza II Amostra de Cultura Mundial nesta sexta-feira (6)

Por: Rubens Urue | Postado em: 06/10/2017

Nesta sexta-feira (6) a partir das 19h será realizada na Unidade da UEMS de Jardim a II Amostra de Cultura Mundial, organizada pelo Prof. Me. Elvis dos Santos Mattos juntamente com os acadêmicos do 2º ano dentro da disciplina Organização do Espaço Mundial.

O evento está inserido no cronograma de atividades previstas no Curso de Geografia para o ano letivo de 2017 e conta com o apoio da Coordenação do Curso e da Gerência da Unidade. A II Amostra de Cultura Mundial será aberta à comunidade universitária (acadêmicos, professores e técnicos) e às escolas da Rede Municipal e Estadual de Jardim.

Na programação do evento consta, ainda, a apresentação de informações gerais sobre os países, bem como dos aspectos culturais, tais como músicas, danças e comidas típicas.

O Cartaz de Divulgação do evento segue anexo.