Help Desk da DINF

Em 2019 a DINF passou a contar com mais uma inovação: o atendimento por Help Desk. Todos os chamados de informática são centralizados em uma equipe de atendimento, visando agilidade e resolução rápida.

 

Para abrir um chamado, envie e-mail para informatica@uems.br preferencialmente a partir do seu e-mail institucional da UEMS.

 

 

Como funciona?

O Help Desk funcionará em três níveis (conforme figura abaixo): Atendente, Setores e Diretoria. Inicialmente todos os chamados serão recebidos pelo atendente. Caso seja necessário, o atendente encaminhará para a diretoria ou setores realizarem o atendimento.

Todos os chamados deverão ser enviados para o email informatica@uems.br. Você poderá acompanhar como está o andamento de seu chamado através de um link público que será enviado por e-mail.

Ao final do atendimento, você poderá avaliar nossos serviços!

 


 

 



Anexos:


Alunos
Professores
Técnicos Administrativos
Visitantes