Help Desk da DINF
Alunos
Perguntas frequentes:
Internet
- Procure em sua unidade pelas redes acadêmicas. Geralmente elas são abertas ao público. Caso a rede acadêmica possua senha, entre em contato com a gerencia da sua unidade.
Sistemas
SAU – Sistema Acadêmico
- Verifque na secretaria acadêmica de seu curso se você já possui senha cadastrada.
- Procure a secretaria acadêmica do seu curso para alterar a sua senha.
SGB – Sistema da Biblioteca
- Verifique se a sua carteirinha está dentro do prazo de validade.
- No caso de dupla carteirinha verifique qual delas está com situação ativa.
- verifique se o convênio ao qual participa está ativo.
Procure a secretaria acadêmica do seu curso para alterar a sua senha.
- É necessário estar matriculado ou com os seguintes status débito TCC ou débito optativa.
- Usuário do tipo convênio somente pode requisitar os serviços da biblioteca direto no balcão.
- Você deve consultar a biblioteca da sua unidade para verificar a existêcia de possíveis pendências.
Anexos:
Alunos
Professores
Técnicos Administrativos
Visitantes