Acesse o edital com o resultado dos pedidos de isenção para o Vestibular UEMS 2023

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 07/11/2022

Está disponível para consulta o Edital com o resultado das solicitações de ISENÇÕES do Processo Seletivo Vestibular 2023 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). O edital traz a relação dos/as candidatos/as que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição DEFERIDA (concedido) no ANEXO I (a partir da página 02); e a relação dos/as candidatos/as que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição INDEFERIDA (não concedido) no ANEXO II (a partir da página 44).

Confira aqui o resultado das solicitações de ISENÇÕES.

Os candidatos puderam pedir a isenção da taxa de inscrição do PSV UEMS 2023 de 03 de outubro até 28 de outubro de 2022. De acordo com o Edital, podiam pedir a isenção alunos de escolas públicas que quisessem fazer a prova como treineiros (alunos do 1º ou 2º do ensino médio) e como concorrentes (alunos do 3º ano ou já formados). O documento comprobatório exigido para pedir a isenção foi o certificado de conclusão do ensino médio em escola pública ou um documento que comprovasse que o aluno está matriculado no ensino médio em uma escola pública.

Teve a isenção indeferida? Saiba como recorrer:

Os candidatos que tiveram o pedido de isenção indeferido poderão recorrer contra o resultado da solicitação da taxa de inscrição entre às 00h01 do dia 08 de novembro de 2022 e às 23h59 do dia 09 de novembro de 2022. Os recursos deverão ser dirigidos à FAPEC, devidamente fundamentados e instruídos em formulário específico, conforme ANEXO III (disponível no edital na página 146) e deverão ser escaneados e enviados (formato pdf) pela Área do candidato no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org

Serão indeferidos os recursos que não observarem a forma, o prazo e os horários previstos no Edital. Não serão aceitos recursos protocolados pessoalmente, via postal, via fax ou correio eletrônico (e-mail). Não será aceita a entrega condicional de documentos e não será permitido o encaminhamento de documentos complementares e/ou sua retirada após a entrega da documentação.

Inscrições seguem abertas

O Processo Seletivo Vestibular da UEMS 2023 recebe inscrições às 23h59 do dia 24 de novembro de 2022 (horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul). No Vestibular 2023 estão sendo ofertadas 1.322 vagas em 64 cursos, em 14 cidades. A organização do PSV-UEMS 2023 é da responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: https://concurso.fapec.org/inscricoes-uems.php, onde estão disponibilizados o formulário de inscrição, o boleto bancário e todos os editais do PSV-UEMS 2023. Para se inscrever, o candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 100.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'pdo_sqlsrv.so' (tried: /usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so (/usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so.so (/usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory))

Filename: Unknown