Arelin divulga propostas enquadradas no edital de auxílio mobilidade internacional

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 21/10/2022

A Assessoria de Relações Internacionais (Arelin); Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) e a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPPI) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgam os resultados da Análise de Enquadramento das Propostas submetidas para o Edital de Auxílio Mobilidade Internacional para Servidores e alunos de pós-graduação stricto sensu da UEMS - Edital 20/2022 Arelin-PROPPI-PROEC.

A publicação do  Edital 20/2022 Arelin-PROPPI-PROEC está disponível logo abaixo e também pode ser acessado no Diário Oficial de hoje 21.10.22, n.º 10969 página 118. ACESSE AQUI.