Arelin divulga resultado da análise das propostas do PIBICIN

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 04/11/2022

A Assessoria de Relações Internacionais (ARELIN) e a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPPI) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgam o  RESULTADO DA ETAPA I: Análise de Enquadramento do Edital Conjunto 16/2022 ARELIN-PROPPI para seleção de propostas de Bolsas de Iniciação Científica Internacional (PIBICIN). O edital pode ser acessado no site da Arelin, na aba editais ou clicando aqui.

A Arelin informa que a fase de recurso ocorrerá nos dias 07 e 08 de novembro. Os recursos devem ser feitos por meio de formulário próprio e enviado por email: pibicin@uems.br

O Edital do PIBICIN oferta neste ano de 2022, um total de 10 bolsas de iniciação científica por 12 meses e mais um auxílio mobilidade internacional, no valor de R$15.000,00. O objetivo do programa é propiciar suporte financeiro para alunos regulares de cursos presenciais de graduação da UEMS, que demonstrem aptidão à pesquisa, e queiram aprimorar sua formação com qualificação internacional, além de, contribuir para a internacionalização da UEMS e fortalecer os Acordos de Cooperação firmados com IES estrangeiras, especialmente na América Latina.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'pdo_sqlsrv.so' (tried: /usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so (/usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so.so (/usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory))

Filename: Unknown