Divisão de Atendimento Estudantil disponibiliza questionário online para aprimorar políticas voltadas a discentes da UEMS

Por: Rubens Urue | Postado em: 19/09/2022

Questionário online deve ser respondido até 30 de setembro.

A Divisão de Atendimento Estudantil (DAE), vinculada à Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) disponibiliza questionário online para acesso de todos/as os/as discentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de modo a sondar demandas dos/as estudantes da instituição.

A ação tem por objetivo disponibilizar aos/às acadêmicos/as uma ferramenta para que possam opinar e ajudar no planejamento e organização de ações que correspondam da melhor forma possível aos anseios e expectativas em relação ao Atendimento Estudantil na UEMS.

A chefe da DAE/UEMS,  profª Dra. Magda Carvalho Fernandes,  ressalta que "a elaboração do questionário de sondagem visa conhecer as necessidades dos/das estudantes da UEMS, com o objetivo de contribuir com ações de apoio e acolhimento para uma melhor permanência na Universidade".

O questionário pode ser preenchido até o dia 30 de setembro, sendo a participação dos/as alunos/as fundamental para um panorama real acerca da realidade estudantil na Universidade. Clique no link abaixo para preencher: https://forms.gle/dxdsp4sACj2QGk4y8

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'pdo_sqlsrv.so' (tried: /usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so (/usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so.so (/usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory))