Monte um Clube de Conversação na sua Unidade

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 19/10/2022

A Assessoria de Relações Internacionais (Arelin) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que aos docentes, servidores e alunos das unidades universitárias que tenham interesse em montar um CLUBE DE CONVERSAÇÃO para línguas estrangeiras entrem em contato com a equipe da Assessoria. A iniciativa tem foco na melhora da conversação na língua estrangeira, assim como na prática da leitura e até mesmo escrita.

A Arelin reforça que os Clubes podem ser formados para a prática da língua inglesa, espanhola, francesa, alemã, guarani e muitas outras. Para organizar a iniciativa na sua Unidade, entre em contato com a Assessoria pelo e-mail: arelin@uems.br

English Club UEMS/Aquidauana

A Unidade da UEMS em Aquidauana já está realizando a iniciativa desde setembro de 2022. O English Club de Aquidauana é uma iniciativa para a prática da leitura, conversação e a escrita da Língua Inglesa. Os membros do English Club participam de encontros semanais, às segundas-feiras, com duração de 1 hora. O propósito do Clube não é ensinar inglês, mas praticar o idioma, por isso, não há a figura do professor. Caso queira participar do English Club de Aquidauana, entre em contato através do e-mail clubedeconversacaouems@gmail.com.