Nota de Falecimento

Por: Rubens Urue | Postado em: 20/10/2022

É com pesar que a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) - Unidade Universitária de Ponta Porã lamenta o falecimento da discente do curso de Ciências Econômicas, Nathalia Frholich Ludwig, ocorrido na última segunda-feira (17). Ela ingressou no curso no ano de 2019 e sempre se mostrou uma aluna dedicada e querida por todos.  Em razão disso, a gerência da Unidade de Ponta Porã declara luto oficial e suspende todas as suas atividades durante a data de hoje (20/10). Manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos de Nathalia.  Informamos que no dia 23/10, às 19h00, ocorrerá uma missa  de sétimo dia na Igreja Divino Espírito, bairro Marambaia, Ponta Porã, sendo bem vindos aqueles que desejarem se despedir dela.