UEMS divulga ganhadores do Prêmio Talentos em Pós-Graduação 2022 nesta terça-feira (08)

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 07/11/2022

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), divulga os vencedores da segunda edição do Prêmio Talentos em Pós-Graduação UEMS-2022 (TAL-PG), nesta terça-feira (08). Esta premiação visa reconhecer as melhores dissertações e teses inscritas e defendidas em 2021 em Programas stricto sensu da UEMS.

O evento será em formato on-line, com início às 8h30, pelo canal da UEMS no Youtube, confira pelo endereço: https://www.youtube.com/watch?v=zXMpbIiH4y8 

A premiação foi elaborada como uma forma de motivar e reconhecer a excelência dos trabalhos desenvolvidos no âmbito dos Programas stricto sensu da UEMS. A seleção foi realizada com auxílio de pareceres de especialistas, que consideraram sua originalidade, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social do país. Além disso, foram avaliadas a qualidade e quantidade de publicações decorrentes da tese, sua metodologia, redação, estrutura e organização do texto.

Os autores das dissertações ou teses que obtiveram o primeiro lugar receberão um prêmio de R$1 mil e certificado. 

“Gratidão aos discentes, egressos, docentes e técnicos que integram a pós-graduação da UEMS pelo trabalho, dedicação e excelência de cada um no desenvolvimento de suas atividades”, ressalta a Chefe da Divisão de Pós-Graduação, Profa. Dra. Claudia Andrea Lima Cardoso.