UEMS e E.E. Floriano Viegas Machado realizam mostra de ciências neste sábado na Casa da Cultura

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 21/10/2022

O Quantum LAB (Laboratório de Educação, Popularização e Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação), parceria entre a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Escola Estadual Floriano Viegas Machado, coordena a Mostra de Ciências, Tecnologia, Inovação e Sociedade neste sábado (22), das 14h às 22h, na  Casa da Cultura da UEMS – Espaço Guaraoby.

A Mostra é uma programação regional da 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e contará com a participação de cursos da UEMS e do IFMS: Experimentos de física da UEMS; Experimentos de química da UEMS; Experimentos de biologia da UEMS; Atividades e Jogos de matemática da UEMS; Experimentos do CEPEMAT da UEMS; Atividades de desenho para crianças – projeto parceria UEMS e UFMS; Robótica e Impressão 3D do Quantum LAB; Impressão 3D do IFMaker; Jogos do Curso de Jogos do IFMS; Sessões de Planetário da UEMS; Observação do Céu com Telescópios da UEMS e do Prof Odair.

A entrada é gratuita e aberta para todas as idades. A Casa da Cultura da UEMS – Espaço Guaraoby fica na Rua Monte Alegre, n. 1955.