UEMS/Aquidauana: Mestrado em Zootecnia abre bolsa de pós-doutorado na área de suinocultura

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 25/10/2022

O Mestrado em  Zootecnia – área de concentração Produção Animal no Cerrado-Pantanal da UEMS, da UEMS, da Unidade Universitária de Aquidauana, torna público o edital de inscrições para a seleção de um bolsista em nível de Pós-Doutorado, no contexto do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO (PDPG) – PÓS-DOUTORADO - ESTRATÉGICO da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

Clique aqui e confira o edital

A bolsa destina-se a doutores(as), que deverão desenvolver projeto de pesquisa na área de suinocultura, bem como colaborar na orientação de alunos(as) de mestrado e iniciação científica, participar de bancas examinadoras de qualificação e defesa de dissertações de mestrado, elaborar artigos técnicos e científicos, entre outras atividades inerentes ao PPGZ previstas no Plano de trabalho proposto no Edital.

A inscrição poderá ser feita pelo e-mail: pgzoo@uems.br, no período entre 21/10/2022 e 18/11/2022. O(A) candidato(a) deverá solicitar confirmação de recebimento da mensagem pelo Programa.

A bolsa terá a duração de 24 meses, improrrogáveis, sendo vedado ao(à) bolsista acumular bolsa de outro programa da CAPES ou de outra agência de fomento federal, estadual ou municipal, exceto nos casos expressamente autorizados em ato normativo da CAPES mediante requerimento prévio.

A bolsa mensal consiste no pagamento de mensalidades de R$ 4.100,00 diretamente ao bolsista.

Saiba mais em: http://www.portal.uems.br/pos_graduacao/detalhes/zootecnia-aquidauana-mestrado-academico

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'pdo_sqlsrv.so' (tried: /usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so (/usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so.so (/usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory))