UEMS/Nova Andradina: Egresso da UEMS palestra sobre Tecnologia Espacial hoje (07/11)

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 07/11/2022

O egresso do curso de Física da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Robson Hahan, palestra hoje (07/11), às 13h15 (MS), sobre “Tecnologia Espacial: Oportunidades para os Jovens de Hoje” durante a 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na UEMS - Unidade de Nova Andradina.

Para assistir a conferência, acesse: https://youtu.be/yv_wRsHOvzw

Robson Hahan é formado pela UEMS em Física em 2007; recebeu a titulação de Mestre em Propulsão pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e pela Universidade da Aviação de Moscou, em 2010, com a temática em Motores de Foguetes de Propelente Líquido. Trabalhou em Pesquisa de Desenvolvimento de Motor de Foguetes a propelente líquido no Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), desde 2008. De 2013 a 2015 foi gerente de sistema de combustão do projeto de motores do foguete a propelente líquido L75. Desde novembro de 2015 trabalha no Centro Aeroespacial Alemão (DLR), atuando junto ao grupo de Análise de Sistemas e Projeto LUMEN, especialmente na frente de desenvolvimento de Turbobombas e Sistemas de Análises de Transientes.