Registro Funcional

Apostilamento de nome

O Apostilamento de Nome deve ser solicitado quando houver qualquer alteração no nome de servidor ativo, na condição de efetivo, contratado ou comissionado. Isso pode ocorrer devido a mudanças no nome ou sobrenome em virtude de casamento, divórcio ou decisão judicial.

 

Para solicitação do apostilamento de nome, o servidor deve enviar o Requerimento de Apostilamento de Nome e documentos que justifiquem a alteração (certidão do casamento, averbação de divórcio ou a decisão judicial e cópia do CPF, RG e Título de Eleitor com nome alterado) para o Setor de Registro Funcional/Divisão de Gestão da Vida Funcional/Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social.

 

Nesse período de trabalho remoto, as solicitações estão sendo recebidas pelo e-mail setorderegistrofuncional@uems.br.



Anexos:
Requerimento para apostilamento de nome


Apostilamento de nome
Averbação de tempo de Contribuição
Declarações
Registro de Tempo de Serviço
Relatorio Funcional
Certidao de Tempo de Contribuicao
PRODHS