UEMS/Aquidauana: Inscrições abertas para a seleção de bolsista para o pós-doutorado em Agronomia

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 08/11/2022

O Programa de Pós- Graduação stricto sensu em Agronomia – área de concentração em Produção Vegetal (PGAGRO), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Aquidauana, informa que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos a bolsista de pós-doutorado. As inscrições podem ser realizadas entre 08 e 20 de novembro de 2022 pelo e-mail pgagro@uems.br

Para mais informações, clique aqui.

A bolsa faz parte do processo de qualificação de recursos humanos na modalidade de pós-doutorado, no âmbito da Coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior programa de desenvolvimento da pós-graduação (PDPG), Pós-Doutorado estratégico, apoio aos programas de Pós- Graduação emergentes e em consolidação (PDPG – pós-doutorado estratégico edital no 16/2022).

A bolsa de Pós-Doutorado (PDPG/CAPES) consiste no pagamento de mensalidade de R$ 4.100,00 diretamente ao bolsista. O local das atividades de pesquisa (laboratório/área experimental) referente à bolsa deverá ser na Unidade Universitária de Aquidauana sob a supervisão de um professor permanente do PGAGRO.

Podem participar da seleção doutores em Agronomia ou áreas afins. O Pós Doutorando deverá desenvolver o projeto em uma das seguintes linhas de pesquisa:

1. a) Manejo e Conservação do Solo e da Água nos Biomas Cerrado Pantanal.
  2. b) Manejo Fitossanitário e Tecnologias para a Produção Vegetal dos Biomas Cerrado Pantanal.

O edital pode ser acessado abaixo.

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'pdo_sqlsrv.so' (tried: /usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so (/usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so.so (/usr/lib/php/20190902/pdo_sqlsrv.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory))

Filename: Unknown